Eliza assiste ’Wandinha’, mas faz campanha contra atriz

Depois de um momento “nostálgico/fã”, a vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (Progressistas), aproveitou para dar uma de crítica da série ‘Wandinha’, ou melhor, da atriz Jenna Ortega que dá vida à personagem.

“Uma série que a gente assiste assim, de bobeira, que é legal, e acha que não tem nada demais por trás. Mas, tudo hoje tem alguma coisa por trás”, inicia a parlamentar em vídeo postado no Instagram, neste sábado (10).

Segundo Eliza, Jenna direciona os seguidores para a página da Planned Parenthood, organização fundada por Margaret Sanger (morta em 1966). Segundo a vereadora, “a Planned Parenthood seria “uma das maiores clínicas de aborto de todos os tempos”.

E aconselha: “Sabendo disso, você vai continuar seguindo Jenna e dando visibilidade, curtindo e mandando as pessoas seguirem?”. E disparou: “Não seja parte dessa culto macabro a ‘Moloque’ (morte a crianças)”.  

O perfil de Jenna traz sim o link da organização, que fornece diretamente uma variedade de serviços de saúde reprodutiva, incluindo o aborto, e educação sexual, contribui para a pesquisa em tecnologia reprodutiva e defende a proteção e expansão dos direitos reprodutivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.